CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'16 ……. CANDIDATURAS ABERTAS ATÉ AMANHÃ, 16 DE MARÇO, ÀS 18H

As candidaturas terminam amanhã, dia 16 de Março, às 18h. Já chegaram milhares de sardinhas, mas os jurados Gisela João, Nuno Markl, Rita Blanco, Rui Unas e Vhils estão à espera da sua sardinha.

Depois de desafiar carapaus, a Sardinha não parou por aí! Com a lata que já lhe é conhecida, escolhe Rita Blanco para figuração especial; faz tour no Japão com Gisela João; une-se a Nuno Markl na defesa dos jaquinzinhos; junta-se a Rui Unas para espalhar brasas; e é distinguida ao lado de Vhils aquém e além-mar.

Porque é de criatividade que se alimenta a Sardinha e o Concurso, estas são as cinco personalidades convidadas pela EGEAC para jurados da sexta edição do Concurso Sardinhas e que escolherão as cinco sardinhas vencedoras que integram a comunicação das Festas de Lisboa’16 e arrecadam um prémio de 2.000€Palavra de Sardinha.

Para participar, tudo o que é preciso é inventar uma magnífica sardinha e enviá-la, até dia 16 de março, às 18 horas, através do site das Festas de Lisboa, www.festasdelisboa.comPalavra de Sardinha.

regulamento do Concurso está disponível aqui e no site das Festas de Lisboa. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas através das FAQ ou remetidas para a EGEAC, através do endereço [email protected]. Os resultados serão anunciados até ao dia 31 de maio. Palavra de Sardinha.