Contraponto e Francisco Mouzinho foram os vencedores da terceira Gala do Got Talent Portugal


Os Contraponto interpretaram um medley fantástico com músicas dos Coldplay que encantou o público e veio a ditar a sua escolha para a passagem á final da competição.

Dos três mais votados pelo público, o mágico Francisco Mouzinho viria a ser o escolhidos por Pedro Tochas , Manuel Moura dos Santos e Sofia Escobar para ‘seguir’ para a final.

Sérgio Gao, embora sendo um dos três mais votados pelo público, nos jurados, apenas reuniu o voto de Mariza, pelo que abandonou a sua participação neste evento.

Mais uma  vez a escolha dos ‘eleitos’ para a final foi complicada dada a qualidade dos intervenientes. O popping a dobrar do André Kosasih, a dança de Mafalda, a atuação de Francisco, Carolina e a sua Cyr-Wheel, confirmaram a dificuldade da escolha.

Os convidados especiais desta edição foram os Agir que estrearam a sua nova música “Makeup” e DENGAZ feat MATAY.

Pedro Tochas que  comemorava 44 anos ficou visivelmente emocionado com o filme surpresa que foi sobre si foi projectado e com a prenda que obteve ‘uma t-shirt com a imagem de Manuel Moura dos Santos, dizendo “Tochas és o maior!”‘.

Esta terceira Gala ficou ainda assinalada com o ‘botão vermelho’ acionado por Manuel Moura dos Santos quando da atuação dos Azuis. “musicalmente isto é sofrível portanto tinham de ter graça para ultrapassar o sofrível ….. não tiveram graça nenhuma!  …. Eu estou-me nas tintas para o texto …… se isto é suposto entreter e ter graça, …. não teve graça nenhuma”, referiu.

A quarta Gala terá lugar no próximo domingo, com transmissão em direto, na RTP1, pelas 21,10 h