Manhãs da Comercial em Paris de França!!!

PRIMEIRO CONCERTO PARABÉNS IN THE NIGHT NO ESTRANGEIRO!

Na lendária sala Olympia, a Rádio Comercial apresenta, a 17 de Junho, “Paris In the Night”. Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, Nuno Markl, Pedro Ribeiro e César Mourão apresentam as músicas das Manhãs da Comercial!

Momento histórico no panorama radiofónico português.

Lisboa, 07 de abril de 2016 – A Rádio Comercial acaba de confirmar o primeiro concerto com a equipa das Manhãs da Comercial fora do país. Paris é a próxima cidade a receber mais uma edição do Parabéns In The Night, na continuação da celebração do 37º Aniversário da estação líder em Portugal.

Depois de esgotar o Coliseu do Porto por duas noites e atuar na Meo Arena para mais de 13 mil pessoas, as Manhãs da Comercial partem à conquista de Paris e reservam a noite de 17 de Junho no Olympia para o primeiro concerto Parabéns In The Night fora do país.

Pedro RibeiroVanda MirandaNuno Markl e Vasco Palmeirim vão estar na capital francesa um dia antes do jogo Portugal-Áustria a contar para o Europeu de Futebol que se realiza em França. A equipa das Manhãs da Rádio Comercial vai levar temas como “O Nome da Criança“, “Não Me Apetece Fazer Nada” ou “Jessica Beatriz” à extensa comunidade portuguesa de Paris e atuar na mais antiga sala de espetáculos da cidade.

De acordo com Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, «ninguém jamais imaginou três concertos no Meo Arena. Mais dois no Coliseu do Porto. Dois em Gondomar. Outros dois no São Luiz e três no Rivoli, logo no início da aventura. Mas agora o desafio ultrapassa as fronteiras ao termos aceite o convite para um Concerto…em Paris. OUI!».