Lançada há 16 anos, a revista da Estoril Sol ganha 74º galardão

“Egoísta” distinguida com dois Prémios na cerimónia da 25ª edição dos Papies

Em noite de Gala realizada no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, a cerimónia comemorativa dos 25 anos dos Prémios Papies distinguiu, desta vez, a revista “Egoísta” com mais dois prestigiados galardões. Neste conceituado certame que reuniu os melhores trabalhos de comunicação gráfica, a “Egoísta” foi galardoada na “Categoria de Revista”, com o “Grande Prémio”, pela edição nº 56 dedicada à “Família” e, ainda, com uma Menção Honrosa, na mesma categoria, pela edição nº 55, com a qual celebrou os 15 anos de existência.

Com estas duas distinções na Gala Papies, a “Egoísta” reforça, assim, o estatuto de revista portuguesa mais galardoada de sempre, registando 74 prémios, desde o seu lançamento em 2000. A Estoril Sol, proprietária da revista, e a equipa da 004, que faz a mesma publicação há 16 anos, felicitam-se com mais estes prémios.

Com um prestígio consolidado, os Prémios Papies são promovidos anualmente pela Revista do PAPEL (DP), uma publicação mensal da Pixelpower dedicada à comunicação gráfica.