FESTAS DE OEIRAS COM GRANDES NOMES DA MÚSICA NACIONAL

HMB, Tito Paris, David Fonseca, Diogo Piçarra, José Cid, Gisela João, Ricardo Ribeiro e Batoto Yetu são os nomes em destaque no cartaz das Festas de Oeiras, que decorrem entre 27 de maio a 12 de junho. A entrada nos espetáculos é livre.

Estes concertos inserem-se no âmbito da “Rota da Música”, que arrancará no dia 27 com um concerto de Ricardo Ribeiro, às 22H00, no Centro Cívico de Carnaxide. Os HMB serão os primeiros a subir ao palco da Feira das Festas, no Jardim Municipal de Oeiras,  para um concerto marcado para o dia 28 de maio, às 22H00.

Pelo palco da Feira passará também Tito Paris, a 29 de maio, David Fonseca, no dia 4 de junho, os Batoto Yeto, a 5 de junho, José Cid, dia 9 e Diogo Piçarra, no dia 12 de junho. Todos os espetáculos terão início às 22H00.

Mas a “Rota da Música” também vai passar pelo Centro Histórico de Oeiras, com um concerto de Gisela João, no dia 10 junho, às 22H00, no Largo 5 de Outubro (em frente à Igreja Matriz de Oeiras).

E porque o leque de oferta também abrange aqueles que estão agora a dar os primeiros passos no mundo da música, o Município de Oeiras volta a realizar as Oeiras Band Sessions, para promoção de jovens talentos, cuja final terá lugar no dia 4 de junho, às 21H30, nos Nirvana Studios, em Barcarena (Estrada Militar).

À meia-noite do dia 11 de junho o céu ficará iluminado com o tradicional Espetáculo Piromusical, que assinala o fim das Festas de Oeiras, com vista privilegiada da Oeiras Marina.