David Carreira – convidado especial do concerto "Paris In The Night".

David Carreira junta-se à equipa das “Manhãs da Comercial” na atuação em Paris, no Olympia, no dia 17 de junho. O artista português é o convidado especial do concerto “Paris In The Night”.

Paris é a próxima cidade a receber mais uma edição do Parabéns In The Night, para mais uma celebração do 37º Aniversário da estação líder em Portugal, e a equipa das Manhãs da Comercial vai ter como convidado especial, o artista português David Carreira.

Depois de esgotar o Coliseu do Porto por duas noites e atuar na Meo Arena para mais de 13 mil pessoas, as Manhãs da Comercial partem à conquista de Paris e reservam a noite de 17 de Junho no Olympia para o primeiro concerto Parabéns In The Night fora do país.

Pedro RibeiroNuno MarklVasco PalmeirimCésar Mourão e David Carreira, como convidado especial, vão estar na capital francesa um dia antes do jogo Portugal-Áustria a contar para o Europeu de Futebol que se realiza em França. A equipa das Manhãs da Rádio Comercial vai levar temas como “O Nome da Criança“, “Não Me Apetece Fazer Nada” ou “Jessica Beatriz” à extensa comunidade portuguesa de Paris e atuar na mais antiga sala de espetáculos da cidade.

De acordo com Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, «é um privilégio para todos nós ter o David como convidado neste momento especial, e ainda mais numa sala que já é habitual à família Carreira».