Você pode ser um dos 5 para quem a fadista Mariza irá cantar.

No próximo dia 08 de outubro, no auditório da estação, Mariza canta em exclusivo para 5 ouvintes da Rádio Comercial, que podem levar acompanhante,. O concerto pode ser acompanhado em direto através do Facebook e site da Rádio Comercial.

Antes de voltar a pisar os palcos dos Coliseus (9 de novembro no Coliseu do Porto; 11 e 12 de novembro no Coliseu de Lisboa), a Rádio Comercial vai receber a fadista Mariza num concerto exclusivo para alguns ouvintes da estação, no auditório da Sampaio e Pina.

O auditório da Rádio Comercial será o palco deste concerto exclusivo e intimista e os ouvintes da estação podem candidatar-se, a partir de hoje, a um dos 5 lugares disponíveis, com direito a acompanhante, e assistir em direto e in loco, basta para isso responder ao passatempo e convencer de forma criativa que são as pessoas indicadas para estar lá.

Este concerto exclusivo também pode ser acompanhado em direto no facebook e site da Rádio Comercial, transmitido com tecnologia 360.

O passatempo está disponível no site da Rádio Comercial e os ouvintes podem participar até dia 04 de outubro. Os vencedores serão anunciados dia 07 de outubro.

 

Para participar no passatempo clique aqui.

Caso pretenda, tem mais informações aqui.