Misty Fest – Jose James, a música fez o público dançar


Jose James, cantor norte-americano, assinalou a sua presença ontem, dia 11 de novembro, no Festival Misty Fest, sendo que a abertura esteve a cargo dos First Breath After Coma

Roberto Caetano, Telmo Soares, Rui Gaspar, Pedro Marques e João Marques são os elementos da banda First Breath After Coma e ontem, dia 11 de novembro, estiveram na abertura do concerto de Jose James, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

Temas mais recentes como mais antigos foram tocados pela banda de Leiria, como o “The Escape”, “Salty Eyes” e “Blup”. No final da atuação, deixaram no ar que esperam voltar ao Auditório do CCB, mas não apenas numa participação de 20 minutos mas num espetáculo de hora e meia.

Seguiu-se o esperado Jose James, num concerto que deixou a audiência animada durante todo o tempo, em conjunto com o baterista Nate Smith.

 O público dançava, mexia as pernas, os braços, porque como o cantor norte-americano confessou durante a preview do seu novo álbum Love in a Time of Madness, quer que com os seus temas as pessoas se sintam bem, quer ser servidor de música e a música faz as pessoas dançar, segundo o mesmo.

O artista prepara-se para editar no início de 2017 o seu novo álbum e contou que demorou cerca de ano e meio a produzi-lo. Neste tempo de produção e criatividade levou-o a descobrir várias formas de amor, e qual o seu valor. Ainda, durante o concerto deu a sua opinião acerca das eleições americanas, revelando o seu medo sobre o que se pode vir a aproximar, não só nos Estados Unidos da América, mas no Mundo.

A sua participação com o público foi mais longe do que o esperado. No início do concerto, enquanto cantava, desceu do palco e cantou até metade do Grande Auditório e ao mesmo tempo cumprimentava o público. Mas não se ficou por aí, chamou ainda três pessoas até ao palco para cantarem e dançarem.

Jose James, através dos concertos de preview do álbum pretendia perceber o impacto no público e, face ao espetáculo no Centro Cultural de Belém, será uma boa surpresa.