FUTSAL – Sporting mantém a liderança


O Sporting ao vencer o AD Modicus Sandim, por 6 – 3, mantém a liderança à 11.ª Jornada da Liga Sport Zone de Futsal, mesmo com um jogo de atraso.

No pasado sábado, dia 9, os Leões voltaram ao Pavilhão Municipal do Entroncamento para defrontarem o AD Modicus Sandim na 11.ª Jornada da Liga Sport Zone de Futsal.

O Sandim entrou determinado conseguindo, no fim do primeiro tempo, estar na frente do resultado, por três bolas a duas. Contudo, na segunda parte, deu-se a reviravolta. O Sporting mudou, sendo mais agressivo e com a criatividade dos eus jogadores a fazer a diferença acabando por ganhar o jogo por 6-3 e a manter o comando do campeonato ainda com um jogo em atraso. 

O técnico do Modicus, Emílio Rodrigues, elogiou a equipa, mas valorizou a competência do Sporting na segunda parte. Já Nuno Dias reconheceu a pouca agressividade inicial, mas reiterou a força ofensiva dos leões, lançando a pressão para quem corre atrás do líder: “Foi uma vitória suada contra uma equipa muito organizada, ainda assim fizemos um ótimo jogo e continuamos líderes”.