CORVOS – “18 ANOS DEPOIS”

Este concerto que marca o regresso da banda Corvos aos palcos em 2017 irá prestar homenagem a Cláudio Panta Nunes, violoncelista dos Corvos que partiu no primeiro dia de 2017.

Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, estará presente no concerto dos Corvos nos próximo dia 4 de fevereiro no Centro Cultura Olga Cadaval para prestar homenagem a Cláudio Panta Nunes a quem será atribuído o grau prata da medalha de mérito municipal na classe de cultura. A condecoração será recebida pelo pai de Cláudio, João Panta Nunes.

O espetáculo terá lugar em Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval e homenageia o percurso de 18 anos desta banda que interpreta alguns dos êxitos da música moderna e contemporânea portuguesa através de instrumentos clássicos.

Depois de um longo percurso e muitas provas dadas quanto à versatilidade, dinamismo e profissionalismo do grupo, Corvos viajam no tempo – à luz da contemporaneidade e formação musical atual – para revisitar Xutos & Pontapés e com a presença de Tim, neste espetáculo agendado para o próximo dia 4 de fevereiro.