Neve na Serra da Estrela convida a uma Páscoa Branca


Passeios pela serra vestida de branco, degustação de pratos tradicionais festivos, provas de vinhos e ainda hotéis acolhedores com o aliciante de estadia gratuita para crianças até aos 10 anos.

As férias da Páscoa, sempre tão aguardadas pelas famílias, contam com um convite dos hotéis Puralã, na Covilhã, Lusitânia e Vanguarda, na cidade da Guarda, para uma escapadela memorável num cenário de neve e primavera na Serra da Estrela.

A região da Beira Interior revela-se o cenário ideal para quem procura relaxar num ambiente acolhedor, em estreito contacto com a natureza, e também usufruir dos programas que estes três hotéis oferecem, seja por três ou cinco noites de alojamento, com pequeno-almoço buffet, uma refeição diária e acesso ao Natura Clube & SPA, que inclui piscina interior, jacuzzi e ginásio (Piscina interior, jacuzzi e ginásio não se aplicam ao Hotel Vanguarda).

Segundo a responsável comercial do Grupo Natura IMB Hotels, Ana Morais, “para além das ofertas associadas aos hotéis, conhecer o que as cidades da Covilhã e Guarda têm para oferecer a nível cultural, como as zonas históricas, é mais um motivo de interesse para uma escapadela com a família, não esquecendo todas as atividades que se podem apreciar na natureza e que os hotéis sugerem. Tudo isto é possível na Páscoa Branca dos hotéis Puralã, Lusitânia e Vanguarda.”