PESTANA ROYAL ABRE NO FUNCHAL

O Pestana Hotel Group acaba de abrir a sua mais recente unidade na Madeira, o Pestana Royal, Premium All Inclusive. O maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa conta agora com 13 unidades neste arquipélago. O novo Pestana Royal, com uma localização ímpar, situado no topo da falésia, sobre uma das mais emblemáticas praias da ilha, a Praia Formosa, tem ainda um elevador exclusivo que permite o acesso directo à praia. O antigo Regency Palace é agora um hotel de 5 estrelas com um serviço all inclusive.

De acordo com Paulo Prada, responsável do Pestana Hotel Group para a Madeira: “Este hotel será um excelente complemento à nossa actual oferta na Madeira pela sua qualidade, pela localização e pelo conceito que criámos para os nossos clientes num all inclusive premium. O assumirmos a gestão desta emblemática unidade hoteleira permite-nos viabilizar de novo este importante imóvel, fechado há dois anos, criando cerca de 100 postos de trabalho”. 

Este é apenas o mais recente projecto de recuperação do Pestana Hotel Group que, ao longo dos últimos anos tem vindo a viabilizar outras unidades hoteleiras com necessidade de viabilização económica, usando a sua expertise na gestão hoteleira, sustentável, adquirida ao longo dos seus 44 anos de história.

O Pestana Royal abre amanhã, em pre-opening, com 150 da capacidade total de 324 quartos, todos com uma vista deslumbrante e uma decoração contemporânea mas mantendo o estilo clássico do resort. O hotel dispõe de quatro restaurantes, esplanadas e dois bares, duas piscinas exteriores, piscina interior, solário ao ar livre, jacuzzi ao ar livre, spa & health club, campo de ténis e campo de mini golfe. Para os mais novos existe um kids club, piscina para crianças e um parque infantil. 

O Pestana Royal situa-se a cerca de 5 minutos do centro do Funchal e 20 minutos do aeroporto da Madeira.

O PHG passa a ter 10 hotéis no Funchal: Pestana Carlton Madeira, Pestana Casino Park, Pestana Grand, Pestana Royal (all inclusive), Pestana CR7 Funchal, Pestana Ocean Bay (all inclusive), Pestana Village, Pestana Promenade, Pestana Miramar e Pestana Palms. No Porto Santo o Grupo conta com 3 hotéis, o Pestana Porto Santo (all inclusive), Pestana Colombos (all inclusive) e o Pestana Ilha Dourada.