FEIRA DAS VIAGENS – com entrada livre e oportunidades únicas de férias

Coimbra recebe no próximo fim de semana a Feira das Viagens. O evento, patrocinado pelo Turismo Centro de Portugal, decorre pela segunda vez entre os dias 19 e 21 no Pavilhão Centro de Portugal. A entrada é gratuita.

Os visitantes vão poder encontrar oportunidades de férias únicas a preços muito competitivos, podendo simultaneamente recolher informações detalhadas sobre os destinos que pretendem visitar junto das entidades de turismo presentes, tanto nacionais como internacionais. Os expositores presentes, e são muitos, apresentam uma grande variedade de programas, para todos os gostos e todas as bolsas. Além disso, disponibilizam passatempos, revistas e brindes. O Museu “World of Discoveries” é uma das novidades deste ano. 

Antes de chegar a Coimbra, a Feira das Viagens passou por Lisboa (5 a 7 de maio) e Porto (12 a 14 de maio), sempre com grande sucesso. 

Rosário Louro, diretora da Jervis e uma das responsáveis pela organização do evento, sublinha que em Coimbra “haverá excelentes promoções, principalmente de destinos de praia a preços muito competitivos”. 

O Turismo Centro de Portugal estará também presente na Feira das Viagens com um stand próprio, com uma área de 18m2. Nele, os visitantes podem receber todo o tipo de informações sobre a grande diversidade de ofertas turísticas que é imagem de marca do Centro de Portugal.

O Centro de Portugal é, aliás, um dos destinos nacionais em destaque este ano, juntamente com Figueira da Foz e Algarve. Fora do país, as opções com maior relevo são Croácia, Polónia, República Dominicana, Tailândia, Macau e Brasil. 

Apoiado pelas Câmaras Municipais de Coimbra, Figueira da Foz e Aveiro, a Feira das Viagens decorre entre as 10h00 e as 22h00, na sexta-feira e no sábado, e entre as 10h00 e as 20h00, no domingo.