Montblanc já chegou ao Ponto Alto das tendências

O Amoreiras Shopping Center, o exclusivo centro comercial da capital, conta com mais uma marca de luxo no seu variado e sofisticado mix de lojas. Os requintados produtos da Montblanc, a reconhecida marca alemã, fazem agora parte da rica seleção de artigos de vestuário, malas, acessórios e calçado do espaço Leonor Henriques.

Com linhas para homem e para senhora, a coleção de malas e carteiras da Montblanc promete surpreender e elevar a um novo patamar de estilo e qualidade a oferta de excelência a que o Amoreiras Shopping Center já habituou.

Localizado num dos mais carismáticos e típicos bairros da cidade, o Amoreiras Shopping Center é um dos mais antigos e reconhecidos centros comerciais da cidade, tendo sido inaugurado em 1985 no icónico Complexo das Amoreiras. Hoje conta com cerca de 220 lojas, distribuídas por dois pisos, que primam por uma oferta ímpar e um serviço de grande proximidade e personalização.

O Espaço Leonor Rodrigues, a mais recente casa da Montblanc em Lisboa, é uma referência do panorama comercial da capital, funcionando há 30 anos no Amoreiras Shopping Center. A griffe alemã junta-se agora a outras marcas de luxo, tais como a Samsonite e a Moschino, valorizando a já completa e vasta oferta do Espaço Leonor Henriques, uma das lojas imperdíveis para uma experiência de compras verdadeiramente inesquecível.