FINALISTAS A MISS PORTUGUESA 2017 DESFILAM COLEÇÕES DA COVILHÃ

Amanhã, dia 16 de julho, às 18h00, o Puralã Hotel vai ser o palco para o desfile das candidatas ao título de Miss Portuguesa 2017. As coleções apresentadas têm a assinatura de alunos do Mestrado em Design de Moda da Universidade da Beira Interior, bem como da utilização do tricot em fatos de banho.

Depois de já terem sido selecionadas as concorrentes por região que irão disputar o prémio deste ano, as finalistas encontram-se numa fase de estágio e provas, passando por diversas regiões do país.

Para Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo Natura IMB Hotels: “Sendo o Puralã assumidamente um hotel lifestyle, para além da informação disponibilizada sobre o património cultural da Covilhã, queremos também que o nosso espaço seja palco de iniciativas que tenham ligação à moda e à região. Este evento é a primeira iniciativa para promover as criações de estudantes finalistas da Universidade da Beira Interior. Outras se seguirão relacionadas com a moda e o potencial eu a mesma encerra no universo têxtil da Covilhã.

A final da Miss Portuguesa 2017 irá decorrer mais tarde, no dia 29 de julho, na Batalha, pelas 21h, onde será revelada a grande vencedora.