Toyota AYGO garante as boleias grátis no MEO Sudoeste

De hoje (1) e até 5 de agosto, a Toyota vai estar presente no MEO Sudoeste garantindo o transporte dos campistas para a vila e praias da Zambujeira do Mar a bordo dos divertidos AYGO.

A ligação da Toyota aos festivais de verão, iniciada em 2001, continua este ano dando assim continuidade à iniciativa de Boleias Grátis, sendo um dos serviços que mais apoio presta aos campistas e festivaleiros instalados durante o festival na Herdade da Casa Branca e que diariamente se deslocam entre o recinto e a vila para ir às compras ou às praias.

As Boleias Grátis do Toyota AYGO realizam-se desde a edição de 2015, e têm transportado anualmente mais de 2500 jovens festivaleiros que se encontram no festival sem carro próprio. Para aumentar este serviço aos campistas, este ano as boleias vão decorrer desde o primeiro dia do festival, e com um período alargado, entre as 10h30 e as 19h30.

No recinto do Festival, a Toyota volta a evidenciar-se num espaço onde a nova versão especial x-wave do AYGO vai estar em destaque, e onde se vai incentivar o registo da boa disposição em fotografia dos festivaleiros e a possibilidade de ganharem prémios.

Em acréscimo, e assumindo-se como Carro Oficial do festival, a Toyota estará ainda presente com uma larga frota de viaturas, com destaque para as novas carrinhas Toyota PROACE e PROACE VERSO, que irão transportar artistas, staff e a organização.

Para mais informações, está disponível no site Toyota.pt uma área temática para acompanhar a presença da Toyota neste e noutros festivais em que a marca está associada este ano.