Amoreiras é o palco de todas as emoções com concerto único de Mariza

O Amoreiras Shopping Center está de parabéns e celebra, amanhã dia 27 de setembro, 32 anos de vida com um Shopping Day repleto de surpresas e um concerto único de Mariza. Às 20h30, na escadaria central do shopping, a mais internacional cantora portuguesa da atualidade promete surpreender com o som mais típico da alma portuguesa.

A artista preparou um momento verdadeiramente único, aliando a comemoração do aniversário do shopping mais antigo de Lisboa ao seu marcante álbum “Mundo”, editado em 2015, cuja tour homónima tem esgotado bilheteiras. O alinhamento de 12 músicas do recente trabalho da cantora será ainda enriquecido pelos grandes hits e best of que têm marcado o seu percurso e que, ainda hoje, emocionam e impressionam audiências.

“É com muita alegria que faço parte deste grande evento de aniversário do Amoreiras Shopping Center. Para além de ser cliente habitual deste espaço, estimo muito a capacidade do Amoreiras se reinventar e de se adaptar aos novos públicos, afirmando-se como um dos melhores locais para compras da capital. Exemplo disso mesmo são festas de aniversário como esta. Por outro lado, será uma emoção cantar na grande escadaria central, palco de tantos eventos, produções de moda e acontecimentos que marcaram e marcam a vida e imaginário da nossa Lisboa”, refere Mariza.

Com mais de 2,5 milhões de discos vendidos em todo o mundo e concertos nas mais icónicas salas de espetáculos, Mariza conta com uma carreira plena de reconhecimento, com prémios nacionais e internacionais, assumindo-se como uma figura incontornável da cultura e música portuguesas.

O concerto de Mariza é um dos pontos altos de um Amoreiras Shopping Day absolutamente inesquecível. Com mais de 200 lojas aderentes, descontos exclusivos e muita animação, o Amoreiras Shopping Center será o local de visita obrigatória para milhares de clientes.