Bombeiros à “boleia” no Circuito do Estoril


Alguns dos Bombeiros Voluntários que na sua maioria, apenas conhecem ou acompanham do lado de fora os eventos que ocorrem no Autódromo do Estoril, tiveram a possibilidade de ‘fazer’ a pista, embora, à “boleia”.

No passado fim-de-semana a ZANZA Motomil Racing e a Tugabikers Speed & Dust proporcionaram a alguns Bombeiros Voluntários uma experiência diferente e única. Contando com 3 motos cedidas pela BMW Motorrad Portugal, com o apoio da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP ) e do Motor Clube do Estoril (MCE), os pilotos Rui Marto ( ZANZA Motomil Ra-cing), Pedro Flores (Tugabikers Speed & Dust), e Jorge Afonso, também ele bombeiro, deram “boleia” a alguns dos nossos Bombeiros proporcionando-lhes a possibilidade única de sentir as sensações da pista, mesmo que à ‘pendura’.

Com o apoio do Motor Clube do Estoril, foram cedidos passes de acesso ao paddock aos soldados da paz permitindo-lhes viver mais de perto o ambiente inebriante dos bastidores. 

Sem revelar detalhes, a ZANZA Motomil Racing e a Tugabikers Speed & Dust prometem nova ação para a prova que irá decorrer no Estoril a 29 de outubro.