Oeiras Parque promove momentos únicos para mamãs e bebés

Ecografias emocionais 3D/4D, sessões de fotografia e de esclarecimento, rastreios, guias e ofertas para as futuras mamãs são algumas das iniciativas previstas no ‘Momentos Mamãs e Bebés’ que chega ao Oeiras Parque no próximo fim-de-semana. A entrada é gratuita e as ações decorrem entre as 10h e as 19h.

Nos próximos dias 14 e 15 de outubro, as futuras mamãs poderão fazer cinco minutos de ecografias emocionais 3D/4D, que são um complemento às ecografias de diagnóstico, dando a oportunidade aos pais de conhecerem o seu filho antes do nascimento, potenciando assim o vínculo afetivo e a criação de memórias únicas. Através desta tecnologia da Bebé4D é possível ver o que o bebé está a fazer em tempo real. As expressões, os gestos e os sorrisos farão da ecografia um momento terno de grande cumplicidade entre os futuros pais e o pequeno rebento que vem a caminho. Para fazer a ecografia, basta apenas fazer uma inscrição através do website www.mamasebebes.pt, do endereço de e-mail [email protected] ou do número de telefone +351 220 107 177. 

E porque os momentos entre mãe e filho são memoráveis, será possível fazer uma sessão fotográfica gratuita, recebendo o resultado final em formato digital. As marcas Johnson’s Baby e Aero Om aliaram-se a este evento ímpar com sessões de esclarecimento e oferta de amostras, bem como rastreios gratuitos de anemia e deficiência de ferro. Para completar a oferta, a BebéCord prestará todos os esclarecimentos sobre criopreservação de células estaminais.