Salão Automóvel 2017 tem portas abertas até dia 26.

Os fãs do mundo automóvel vão ter a oportunidade de descobrir as principais propostas do setor automóvel. Estão presentes 27 marcas e cerca de meia centena de novidades. Os semi-novos marcam igualmente presença prometendo boas surpresas.

António Garcia
Salão Automóvel 2017 tem portas abertas até dia 26.

De portas abertas desde o passado dia 21, o Salão do Automóvel é o grande evento do ano do setor automóvel em Portugal, sendo uma oportunidade de os visitantes poderem ver as últimas novidades do ramo, mas também de aproveitar algumas das campanhas e promoções que decorrem apenas durante o evento.

Algumas das grandes novidades deste ano são o DS7 Crossback, o Lexus LS500 h, a Hyundai com os Kauai e  i30 N e a Mitsubishi com o Eclipse Cross.

Ausentes estão marcas como a Renault, a BMW ou a Mercedes-Benz. Será que consideram que o investimento que a presença implica não compensa?

Os interessados na compra de uma nova viatura podem fazer uma visita ao Salão Automóvel pois irão encontrar carros novos, semi-novos e usados, com até quatro anos.

O preço dos bilhetes é de 5 euros (Bilhete Individual) ou de 9 euros (Bilhete Família –2 Adultos e 2 Crianças dos 11 aos 16 anos). As crianças até aos 11 anos têm entrada livre

Horários:

Dias 22 a 24 de Novembro – das 15h às 23h;

Dia 25 de Novembro, Sábado, das 10h às 23h;

Dia 26 Novembro, Domingo, das 10h às 20h.