CENTRO DE PORTUGAL APOSTA NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

O Centro de Portugal estará em destaque na próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa que irá decorrer de 28 de Fevereiro a 4 de Março na FIL, Parque das Nações.

CENTRO DE PORTUGAL APOSTA NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

O Centro de Portugal irá estar representado no pavilhão 1 da 30ª edição da BTL enquanto Destino Nacional Convidado através de muitas actividades para o público em geral e da dinamização do próprio espaço das respectivas regiões. No pavilhão 2, o Centro de Portugal também estará representando com as associações, municípios e entidades hoteleiras, numa área total de cerca de 700 m2.

O Presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, refere: “A presença na Bolsa de Turismo de Lisboa é muito importante para nós. A BTL é a maior montra de promoção turística a nível nacional e após os acontecimentos deste ano na região – a tragédia dos incêndios – é essencial demonstrarmos que o Centro de Portugal continua a oferecer excelentes condições enquanto destino turístico. A BTL é, portanto, a ocasião perfeita para as pessoas conhecerem toda a oferta turística ao nível do Património Cultural, Natureza, Gastronomia e Vinhos que marcam a identidade do nosso país.”

Para Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL acrescenta: “Estamos muito satisfeitos com a escolha do Centro de Portugal enquanto Destino Nacional Convidado, que em 2016 registou cerca de 19,2 milhões de dormidas e os respectivos municípios, entidades e empresas que ao longo dos anos têm vindo a aumentar o espaço e a reforçar o seu posicionamento na BTL. Sendo a maior e mais diversa região turística do país, esta será sem dúvida uma excelente oportunidade para descobrir este fantástico destino repleto de boas experiências.”

O Centro de Portugal segue-se à Madeira e ao Algarve, destinos nacionais convidados em 2017 e 2016, respetivamente.