BTL 2018 – MARROCOS É O PAÍS CONVIDADO

A 30ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa terá Marrocos como país convidado. Os visitantes da edição da BTL deste ano vão ter a oportunidade de ficar a conhecer melhor este destino através das suas principais atracções turísticas e a diversidade que o carateriza, sol, praia, deserto e o exotismo que é transversal a este país.

BTL 2018 - MARROCOS É O PAÍS CONVIDADO

Na BTL 2018, que irá decorrer de 28 de Fevereiro a 4 de Março, Marrocos irá estar representado com várias regiões numa área de 108 m2.

Abdellatif Achachi, Diretor do Turismo de Marrocos em Portugal, destaca: “É uma honra ser o destino Internacional convidado desta edição da BTL, a principal feira de turismo do país e uma excelente oportunidade para promover o destino no maior evento de promoção turística em Portugal. Marrocos é um país com uma procura crescente por parte dos portugueses. 2017 foi melhor ano de sempre: mais de 80.000 turistas portugueses visitaram o país, o que representa um aumento de cerca de 25% face ao ano anterior. Acreditamos que esta procura irá aumentar em 2018 graças à campanha promocional que irá ser desenvolvida no âmbito da BTL e também junto dos Operadores Turísticos portugueses nossos parceiros que se empenham em divulgar os destinos mais procurados como Saidia, Marraquexe, Agadir, Tanger e Fez”.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável da FIL, salienta: Este ano Marrocos irá estar em destaque como destino internacional convidado naquela que é a maior feira de Turismo realizada no nosso país. Marrocos é um destino que pelas suas características geográficas e culturais, é preferencial para os turistas nacionais.É sem dúvida uma participação muito importante e que conferirá um toque de exotismo e magia a esta edição da BTL”.

Organizada pela FIL, Fundação AIP, a BTL 2018 é o maior evento de Turismo realizado em Portugal e que junta num só espaço mais de mil expositores.