Secção de Motorismo da SAR levou a efeito almoço convívio

No passado Sábado dia 27 decorreu no Ginásio do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz um almoço convívio realizado pela Secção de Motorismo da SAR – Sociedade Artística Reguenguense (Organizadores do Rali TT Capital dos Vinhos de Portugal Reguengos de Monsaraz).

Secção de Motorismo da SAR levou a efeito almoço convívio

A iniciativa teve como finalidade juntar e agradecer a todos os amigos do rali de Reguengos a preciosa ajuda que, de alguma forma, dão ao montar esta prova que de ano para ano tem reforçado a sua posição de prestigio no panorama desportivo nacional.

Na altura foi apresentado um novo elemento da direção de seu nome João Amante.

No convívio estiveram presentes o Dr. José Calixto (Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz) elementos da equipa medica e técnica da Prova, clubes convidados, controladores, pessoal de campo, assim como toda a família que faz com que há 30 anos seja possível realiza-la consecutivamente.
A SAR- Motorismo e os seus diretores agradeceram a todos quanto estiveram presentes e que venha a Hora de nos juntarmos de novo para começar a preparar a próxima prova, que está agendada para o último fim de semana do mês de maio.