Valentine ́s Wine tour na Quinta de Santa Cristina

A Quinta de Santa Cristina, em Celorico de Basto, convida a celebrar o amor entre vinhas e vinhos, durante o mês de fevereiro. O programa de São Valentim “Valentine’s Wine Tour” estará disponível de 1 a 28 de fevereiro de 2018 e permitirá surpreender a sua cara-metade com uma experiência única e especial.

Valentine ́s Wine tour na Quinta de Santa Cristina

 

Trata-

se de um programa destinado não só a todos os apaixonados pelo mundo dos vinhos e da natureza, mas também a todos aqueles que procuram uma atividade diferente para este mês dos namorados.

A experiência inicia-se com uma visita guiada pelas vinhas. Durante esse passeio, o casal será convidado a plantar, em conjunto, uma pequena videira, assim como a deixar uma mensagem identificativa personalizada junto à planta.

Na visita guiada à adega, poderão descobrir os segredos de produção do vinho verde e espumantes: zona de receção das uvas, zona de prensas e lagares, cubas de fermentação, cave de espumantes e zona de engarrafamento.

A experiência termina com a degustação de espumante Quinta de Santa Cristina Branco ou Rosé, chocolates e compota de pétalas de rosa também produzida pela Quinta.

O programa, que terá uma duração aproximada de2h30, tem o preço de 30 euros para duas pessoas e está sujeito a marcação prévia obrigatória.

Os interessados em mais informações ou em efectuarem as suas reservas dem-no fazer pelo e-mail [email protected] ou pelo Tlf: +351 912 527 396