THE LEGENDARY TIGERMAN entra directamente para o 2º lugar do top de vendas com MISFIT

MISFIT, o mais recente álbum de THE LEGENDARY TIGERMAN, entrou directamente para o 2º lugar do top nacional de vendas. Lançado oficialmente no dia 19 de Janeiro, é o mote da digressão mundial que está a decorrer neste momento em França.

THE LEGENDARY TIGERMAN

THE LEGENDARY TIGERMAN actuou ontem no esgotado Le Point Ephémère, em Paris, e apresentará hoje, às 22H, um showcase na Rádio France Inter. Em Portugal começará no Lux, em Lisboa, a 22 de Fevereiro e no  Hard Club, no Porto, a 2 de Março, passando ainda por Arcos de Valdevez, Aveiro, Évora, Castelo Branco, Alcobaça, Tondela, Braga e Coimbra.

Os bilhetes já se encontram à venda e toda a informação de bilheteira pode ser consultada abaixo. Na compra de bilhete para os concertos da tour em Portugal será entregue, à entrada, no dia do espectáculo, o MISFIT Touring Edition (CD  MISFIT + MISFIT Ballads).

Além das excelentes críticas ao álbum, da estreia do “Acid Visual Album”na Vice, a peça da Euronews sobre MISFIT atingiu os lugares cimeiros no top dos artigos mais vistos em Itália, França e Espanha.

O sucessor de “True” foi gravado no fim de 2016, no mítico estúdio Rancho de La Luna, tendo sido produzido por Paulo Furtado e co-produzido e misturado por Johnny Hostile, que trabalha regularmente com as Savages, enquanto a masterização ficou por conta de John Davis (Nick Cave, Royal Blood, Led Zeppelin). MISFIT assume-se como um ponto de viragem no percurso de Paulo Furtado, já que é o primeiro álbum em que abandona o formato one man band e conta com a participação de Paulo Segadães na bateria e João Cabrita no saxofone barítono, elementos que se tornaram, primeiro, presença indispensável na digressão do anterior “True” e, finalmente, companheiros a tempo inteiro na arte e no ofício de THE LEGENDARY TIGERMAN, sendo que a digressão do actual MISFIT conta ainda com o contributo do baixo de Filipe Rocha.