RIB BEEF & WINE LISBOA DÁ A PROVAR VINHOS CASA SANTOS LIMA – INICIATIVA GRATUITA

No dia 22 de fevereiro, às 19h30, o RIB BEEF & WINE Lisboa recebe a segunda edição, deste ano, das Wine Sessions, desta vez com a presença da Casa Santos Lima. Como sempre, esta iniciativa que é gratuita, decorre mensalmente (na terceira quinta-feira de cada mês) e pretende dar a conhecer produtores que apresentam os seus vinhos e que em jeito de tertúlia trocam opiniões sobre as características dos mesmos.

® DR

As Wine Sessions contam sempre com a presença de um enólogo que se torna parte integrante desta experiência, não só pelo conhecimento, mas pelo natural envolvimento com os vinhos apresentados.

No final os vinhos são “postos à prova” no RIB uma vez que integram a rúbrica “Winemaker of the Month” complementando assim as mais de 100 referências de vinhos nacionais disponíveis na garrafeira do restaurante.

O RIB BEEF & WINE LISBOA oferece o melhor de dois mundos: uma sofisticada variedade de vinhos aliada à melhor seleção de carnes nacionais DOP e internacionais. Com a porta aberta para o Tejo aproveite e fique para jantar, em seguida parta à descoberta da cidade das 7 colinas.

 

RIB  BEEF & WINE LISBOA

Wine Sessions – 22 de fevereiro | 19h30

Gratuito

Praça do Comércio, 31 – 34

Horário: 12h30 -15h00 | 19h30-23h00

Reservas: 968 578 962 | [email protected]