“Obrigado por me deixarem continuar a sonhar”

Foi um Salão Preto e Prata, com um público muito diferente do habitual, que acolheu este nosso popular maestro, compositor e também pianista, cujos álbuns vendem como se de uma Estrela Pop se tratasse. E dissemos diferente porque o público ontem presente era maioritariamente jovem, o que não é muito usual naquela sala.

Aldrabiscas

O espetáculo que a Rui Massena Band, nos apresentou, foi intenso e doce, melancólico e vivo, em que cada melodia nos transporta para um mundo sonoro diferente, que nos arrebata e não queremos que acabe.

“Menphis”, “Resaca”, “Mateus”, “The Tree”, “Estrada”, foram alguns dos temas que nos extasiaram, tendo finalizado com “D.Day” num Salão Preto e Prata (Casino do Estoril) rendido ao talento de Rui Massena.

De salientar os excelentes músicos que acompanham Rui Massena neste projeto, que nasceu de uma plataforma de experimentação para lá do universo mais clássico.

Fortemente aplaudido, Rui Massena e a sua banda voltaram para 2 encores. Foi um crescendo de emoções, que acabou com o publico de pé a aplaudir entusiasticamente.

De novo este Maestro, nos surpreendeu e emocionou quando com muita simplicidade e com o sorriso ‘menino travesso’ que lhe é peculiar diz “Obrigado por me deixarem continuar a sonhar”.

Nós só podemos dizer ‘continua! Precisamos que continues a sonhar!’