“Sombras” o novo espetáculo de Sara Baras enche o Salão Preto e Prata

Sara Baras, apresentou ontem no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, o seu novo espetáculo “Sombras”.

Aldrabiscas

Com direção e coreografia da própria Sara Baras, este espetáculo conjuga, em cena, a magia e o sentimento que é a essência do Flamenco, como herança cultural da humanidade.  Como fio condutor dos vários quadros, a emblemática “Farruca” uma dança que tem acompanhado Sara Baras ao longo dos seus vinte anos de carreira, reúne ritmos, cadencias e culturas.

Sombras e silêncios, cores e música, e uma paixão desmedida na interpretação de uma “Farrusca” muito exigente, esta bailadora de Flamenco, transportou-nos para um mundo em que tudo vibra á nossa volta.

Como artista convidado e com quem interpretou alguns dos mais bonitos quadros de “Sombras”, Sara Baras trouxe Jose Serrano e Tim Ries o famoso saxofonista norte americano.

Um espetáculo que arrebatou o publico do Salão Preto e Prata, que não regateou aplausos à artista e ao seu grupo de bailado que estiveram sempre á altura do exigido.

Uma nota negativa para este belíssimo espetáculo. A produção, quiçá a artista, só permitiu recolha de imagens nos dois primeiros quadros, em que Sara Baras se apresenta de calcas e camisola pretas num cenário de luz muito reduzida……. Assim, apenas podemos apresentar fotografias sem a qualidade e espetacularidade que as performances do Flamenco já nos habituaram e Sara Baras merece.