Mafalda Veiga – 30 anos de músicas para comemorar

Trinta anos de música vão ser celebrados pela cantora Lisboeta com dois espetáculos muito especiais: dia 12 de outubro no Coliseu do Porto e dia 13 de outubro no Campo Pequeno, em Lisboa.

Aldrabiscas

Mafalda Veiga gravou o seu primeiro álbum, Pássaros do Sul, no final de 1987 e desde então, nunca mais parou. Escritora de canções, compositora e intérprete mantêm dedicação total à escrita de canções e à composição musical. Conta com mais de 10 álbuns editados. Grandes sucessos como “Restolho”, “Lume”, “Cada Lugar Teu”, “Uma Noite Para Comemorar” e o seu mais recente trabalho, Praia continuam a maravilhar os seus fans.

Praia foi o último disco de originais assinado por Mafalda Veiga já no final de 2016. A cantora de “Olha Como a Vida é Boa” começou, já no inicio deste ano, a explorar o repertório de 30 anos de discos também com algumas versões de outros autores como Suzanne Vega ou Elvis Presley.

Formada em Línguas e Literaturas Modernas assume como grandes paixões para além da música, a escrita e a pintura para ela a música reflete sempre o que se encontra a viver.

Nestes espetáculos que serão “noites para comemorar” Mafalda Veiga irá contar com vários músicos e fará duetos com alguns artistas que já convidou para celebrarem juntos “cada lugar seu”.