Piscina secreta no centro da capital desvendada pelo Iberostar Lisboa

O hotspot para os longos dias quentes de verão na capital tem uma nova morada. O Iberostar Lisboa, o recente hotel de luxo da Rua Castilho, promete dar um novo sentido de excelência aos momentos de puro lazer com a família e amigos sob o sol com uma piscina exterior única.

® DR

O sereno e refrescante azul convida a relaxar num verdadeiro oásis numa das mais sofisticadas ruas de Lisboa. O amplo terraço, nas traseiras dos dois edifícios que compõem a unidade inaugurada em Outubro, é um espaço “clean” e resguardado, afirmando-se como um refúgio de tranquilidade ímpar, disponível para o usufruto de hóspedes e visitantes.

Enquadradas na moldura natural oferecida por um impressionante jardim vertical, as indulgentes espreguiçadeiras seduzem com uma proposta que alia o melhor de uma tarde ao ar livre com a gastronomia deliciosa assinada pelo Chef Jorge Fernandes. Além do Bar da Piscina, reconhecido pelos surpreendentes cocktails, e da esplanada do restaurante Luz, com uma carta repleta das mais saborosas criações culinárias, o Iberostar Lisboa possibilita também o serviço de refeições junto à piscina.

Para terminar um dia perfeito, não há nada como cuidar do corpo e da mente com uma visita ao centro de wellness e spa do hotel. A sugestão passa por começar com o circuito de águas – com duches de sensações e neblina de água, uma piscina aquecida com jatos, sauna e banho turco – e terminar com um dos sumptuosos tratamentos do spa.

Já para os mais ativos, o ginásio da unidade é o complemento ideal para um dia descontraído na piscina, dispondo de equipamento de fitness com pesos, máquinas de última geração e todos os aparelhos de que um adepto de desporto necessita.

A época de banhos está assim aberta e o Iberostar Lisboa é o local a não perder, revelando o segredo mais bem guardado da próxima temporada.