STAY HOTELS LANÇA CAMPANHA A NÍVEL NACIONAL

A marca hoteleira STAY HOTELS está a promover uma campanha outdoor nos principais eixos rodoviários de norte a sul do país, com o intuito de dar a conhecer as várias unidades da rede em Portugal.

® DR

Os outdoors que compõem a campanha da STAY HOTELS não irão passar despercebidos aos condutores que viajem nas principais estradas do litoral e de entrada em território português. A marca hoteleira recorre à maior rede nacional de monopostes publicitários de grande formato para se destacar na A2 (após as portagens, antes do nó com a A22), A1 (perto de Grijó), A3 (junto a Ponte de Lima e Matosinhos), A6 (nas proximidades de Elvas), A25 (Mangualde), A8 (perto de Alcobaça), e na A22 (antes da saída para Faro). Em breve, a campanha chegará também a Lisboa.

A campanha destaca, assim, a abrangência da rede STAY HOTELS em Portugal, que inclui oito unidades hoteleiras situadas no Porto, Guimarães, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro. Estes, que se assumem como hotéis de cidade, apresentam uma oferta moderna que proporciona aos hóspedes e clientes experiências contemporâneas únicas de proximidade e bem-estar.