Adega de Palmela Apresenta Vinhos Vitória de Setúbal

A Adega de Palmela vai apresentar hoje, às 17 horas na Casa da Baía, em Setúbal, a nova gama de vinhos Vitória, composta por Vinho Tinto, Branco e Moscatel em parceria com o Vitória Futebol Clube.

® DR

O lançamento da nova gama de Vinhos está inserido na nova política de comunicação do Vitória Futebol Clube que pretende aproximar as forças vivas da cidade de Setúbal, escolhendo a Adega de Palmela como parceira nesta nova estratégia.

O Presidente da Adega de Palmela, Sr. José Manuel Coutinho, afirma que “É para nós uma grande honra estabelecer esta parceria com o clube da nossa cidade. Somos uma Adega com muito orgulho das nossas raízes e queremos sempre levar o nome do nosso distrito além-fronteiras.”

No evento vão estar presentes ilustres convidados como a Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Drª Maria das Dores Meira, o Presidente da Associação do Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal, Dr. Francisco Carriço, o Presidente da Direção da Adega Cooperativa de Palmela, Sr. José Manuel Coutinho e o Presidente do Vitória FC, Vítor Hugo Valente.