Festival Sons da Matinha acontece já neste fim de semana

A Herdade da Matinha, hotel de charme localizado em plena Costa Alentejana, apresenta, entre os dias 22 e 23 de junho, este fim de semana, duas noites de música ao ar livre: o conceituado contrabaixista de jazz Bernardo Moreira leva o seu Quinteto até à Herdade da Matinha onde apresenta o espetáculo "Entre Paredes" baseado na obra de Carlos Paredes.

Festival Sons da Matinha acontece já neste fim de semana
® DR

 

A música, uma paisagem ímpar, o charme da arquitetura e da decoração juntam-se a um menu especial, desenvolvido especialmente para esta ocasião, pelo chef David Rolo Proença da Herdade da Matinha.

A Herdade da Matinha é um hotel de charme, localizado no Cercal do Alentejo, que ocupa mais de 100ha de montado e um total de 20 quartos, cada um com uma alma e envolvência próprias. Neste refugio, é possível montar a cavalo, ter aulas de yoga, fazer massagens, ter aulas de cozinha saudável, praticar surf, fazer caminhadas, entre muitas atividades que proporcionam uma inteira comunhão com a natureza.

O Quinteto Bernardo Moreira é composto por: Bernardo Moreira (Contrabaixo), João Moreira (Trompete), Gonçalo Neto (Guitarra), Tomás Marques (Saxofone) e o João Pereira (Bateria).

Preços a partir de 124€ (inclui alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço + concerto).