Primeiro aniversário da loja Mercedes me do CascaiShopping celebrado pela C. Santos VP

Identifica-se com a Mercedes-Benz? A marca sugere que aponte na sua agenda o dia 21 de julho, sábado, e participe no primeiro aniversário da loja Mercedes me do CascaiShopping, com o lançamento da gama C Facelift e muitas outras surpresas.

Primeiro aniversário da loja Mercedes me do CascaiShopping
Primeiro aniversário da loja Mercedes me do CascaiShopping - ®DR

 

Durante o dia de sábado, estarão expostos os quatro modelos – Limo, Station, Coupé e Cabrio – do novo Classe C. O novo Classe C, mais ágil, mais potente e mais inteligente. À semelhança de um atleta, só com muitas horas de trabalho diário foi possível ganhar velocidade, melhorar a técnica, aumentar o desempenho e afinar todos os detalhes que fazem do novo modelo, o melhor da sua classe.

Neste dia, o C. Santos VP vai surpreender todos os visitantes que se desloquem à loja Mercedes me do CascaiShopping, localizada na Praça A, no Piso 0, com atividades, entre as 10H00 e as 22H00. Na “roda da sorte digital” os participantes podem habilitar-se a prémios exclusivos e o “jogo das diferenças” vai proporcionar momentos divertidos que vão testar o conhecimento dos participantes no que toca a reconhecer as novidades do facelift em relação à versão anterior da gama C – Cabrio e Station.

E para que a data seja recordada por todos, a marca preparou uma atuação surpresa às 18H30, que certamente irá contar com a curiosidade de todos, seguida de brinde com oferta de espumante e bolo de aniversário.

Não perca a oportunidade de participar no aniversário da loja Mercedes me do C. Santos VP no CascaiShopping e habilitar-se aos prémios que a marca vai oferecer. No dia 21 de julho venha cantar os parabéns à marca!