“Chef D’Oeuvre” conta com o apoio da Makro

A Makro Portugal apoia mais um jantar da iniciativa chef D´oeavre, uma iniciativa bianual promovido pelo chef Tiago Bonito, em que este convida um chef de outro restaurante conceituado e internacional para ações exclusivas, materializando-se numa refeição a quatro mãos.

MAKRO APOIA “CHEF D’OEUVRE
CHEF D’OEUVRE - ®DR

 

Óscar Velasco, chefe do conceituado restaurante Santceloni – que detém duas estrelas Michelin – em Madrid, do qual é chefe executivo, é o primeiro convidado especial do chef Tiago Bonito para esta edição. Juntos vão criar uma experiência gastronómica de excelência onde não há prazeres proibidos.

Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro realça que “Temos a certeza de que este sábado, em conjunto com o Chef Óscar Velasco, vai proporcionar uma experiência gastronómica memorável”.

Qualidade e originalidade gastronómicas, e cozinha de inspiração regional e mediterrânica faz do Restaurante Largo do Paço, no Hotel Casa da Calçada, um lugar de passagem obrigatória. A sua notoriedade deve-se tanto à qualidade e diferenciação dos seus serviços no setor hoteleiro, como à sua oferta gastronómica que é acompanhada por chefes de cozinha conceituados. A cozinha mediterrânica de raiz portuguesa aglomera a tradição e a transgressão graças à mistura de ingredientes e sabores das duas regiões dos chefes, sendo completada por um serviço acolhedor, informal e sofisticado.

O jantar realiza-se amanhã, 4 de agosto, no Restaurante Largo do Paço, no Hotel Casa da Calçada, da cadeia Relais & Châteaux, em Amarante.