Adecco Aveiro renova instalações e disponibiliza mais de 100 ofertas de emprego com entrada imediata

A Adecco Portugal, empresa líder na gestão de recursos humanos, anuncia a renovação da sua delegação de Aveiro, que conhecerá um novo layout a partir de amanhã, dia 5 de janeiro.

Adecco Aveiro renova instalações e disponibiliza mais de 100 ofertas de emprego com entrada imediata

A mudança deve-se à necessidade de atualização das suas instalações, tornando-as mais atrativos e funcionais, bem como ao crescimento da mesma, que atualmente disponibiliza mais de 100 ofertas de emprego em aberto com entrada imediata.

Neste momento, as profissões ou funções mais procuradas e que refletem as necessidades da região são: empregado fabril, chefe de produção, administrativos, empregado de armazém, motoristas, soldadores, serralheiros, operadores de máquinas, entre outras. Tratam-se de funções que traduzem a direção do crescimento das empresas geradoras de emprego num dos principais distritos nacionais.

Na cidade de Aveiro desde 1997, esta delegação da Adecco possui centenas colaboradores integrados em empresas suas clientes atualmente. A renovação da agência teve como objetivo criar um espaço mais clean, organizado, funcional e ajustado às necessidades dos que a visitam diariamente.

Segundo Carla Rebelo, Diretora Geral da Adecco Portugal, “Trabalhar para que os outros o possam fazer é uma das nossas máximas e, nesse sentido, a renovação dos nossos espaços é uma prioridade para nós. Queremos proporcionar aos nossos colaboradores, clientes e candidatos um espaço confortável, moderno e mais ajustado, que corresponda às suas expetativas e que esteja em sintonia com as necessidades de cada um deles.”

A Adecco de Aveiro é uma delegação de referência situada naquele que é um dos distritos com maior intensidade exportadora do país, o que justifica as várias ofertas disponíveis maioritariamente para empresas que estão inseridas na indústria transformadora.