“Ópera Spectacular” vai até às batalhas do Cerco de Almeida

No próximo dia 25 de Agosto às 23h30 nas Escadarias do Quartel das Esquadras em Almeida terá lugar a "Ópera Spectacular" . Uma produção que conseguiu unanimidade na opinião entusiasta e positiva como resultado da sua estreia nos Coliseus de Lisboa e Porto.

nas Escadarias do Quartel das Esquadras em Almeida terá lugar a
Ópera Spectacular - ®DR

 

Foi unânime em todas as opiniões e no entusiasmo perante um estilo considerado mais elitista ou menos popular. No entanto, Ópera Spectacular consegue inverter essa visão elitista. Não se trata de uma Ópera, mas de uma produção onde o canto lírico parece pertencer aos mais populares e procurados concertos do género pop ou rock.

Com 6 cantores líricos de vozes extraordinárias  e um repertório muito diversificado, entre a Ópera e canções de vários estilos que incluem Napolitanas, Broadway, canções latinas diversas, este espetáculo é absolutamente brilhante e “arrancou” aplausos  constantes em Lisboa e Porto , de tema para tema, como se estivéssemos perante um concerto pop/rock.

A escolha e encadeamento do repertório,  toda a imagem, postura e encenação dos intérpretes é sublime e consegue  um resultado inesperado perante um público que normalmente não se interessa pelo género. É moderno na abordagem e criativo no conceito mantendo o glamour e a exigência musical e vocal que se espera. Não se fica indiferente e cria no público a vontade de ver novamente. Por tudo isto “Ópera Spectacular” é a produção elitista mais popular do momento e vai até às batalhas do Cerco de  Almeida povoar e conquistar o público que por lá passa e que, tal como nos Coliseus não espera render-se ao género, mas garantimos,  ficará mais que rendido.

Marque a data na sua agenda e não perca este brilhante espetáculo que até é de entrada livre

 

Cantores:

Yolanda Soares: Soprano

Patrycja Gabrel: Soprano

Inês Madeira: Mezzo – soprano

Bruno Almeida: Tenor

Jorge Baptista da Silva: Tenor

Diogo Oliveira: Barítono