O REGRESSO ÀS AULAS É PARA OS GÉNIOS DA POUPANÇA

O regresso às aulas está quase a chegar e a note!, insígnia da Sonae MC e primeira cadeia de retalho especializado em Portugal, tem tudo o que é necessário para tornar este momento mais fácil e com poupança garantida.

O regresso às aulas está quase a chegar
por todo o país é possível trocar vouchers das escolas, até ao 6º ano, por livros escolares gratuitos - ®DR

 

Além da reserva de livros escolares até ao dia 20 de agosto com 6% de desconto em Cartão Continente, a note! possibilita a troca de vouchers escolares por manuais gratuitos, uma iniciativa do Ministério da Educação que abrange os cerca de meio milhão de alunos do 1.º ao 6.º ano que frequentam a rede pública de ensino.

Os vouchers para os alunos que têm direito a manuais escolares gratuitos começaram a ser emitidos no dia 1 de agosto e podem ser usados na rede de lojas note!

Assumindo-se como papelaria de referência nas localidades onde está inserida, a note! disponibiliza em mais de 45 lojas uma ampla e diversificada gama de material escolar com designs exclusivos e top sellers, papelaria, presentes, livros, serviços, entre outros.

Neste regresso às aulas, a note! oferece 6% de desconto em Cartão Continente e ainda ganha sempre 20% de desconto em Livros de Apoio Escolar, durante todo ano letivo 2018/19.