A “Taxca” já chegou ao ViaCatarina Shopping

Com um ambiente alegre e ideal para o convívio, a Taxca é o novo restaurante do ViaCatarina Shopping que oferece os melhores petiscos da comida tradicional portuguesa. Este restaurante surge inspirado num típico restaurante portuense – a Tasca da Badalhoca – e oferece os produtos mais famosos deste local tão apetitoso: a sandes de presunto e o vinho espadal.

Tasca da Badalhoca
A “Taxca” chegou ao ViaCatarina Shopping

 

Mas não fica por aqui! Nesta ementa o que mais há são petiscos para comer a qualquer hora do dia: desde sandes de alheira com ovo a sandes de patanisca, até sandes de ovos mexidos com enchidos e o típico Caldo Verde, e claro as bifanas, os rojões e as papas de sarrabulho.

Com ingredientes 100% nacionais, a decoração deixa todos os que por lá passam de água na boca: os presuntos pendurados no tecto e a comida exposta não deixam ninguém indiferente. Num almoço rápido ou num lanche mais prolongado, esta é mais uma opção bem apetitosa para todos os visitantes do Centro.

Com a abertura deste novo espaço, situado no piso 4, o ViaCatarina Shopping aumenta a sua oferta gastronómica, apostando numa “Taxca” bem portuguesa, alargando o leque de escolhas para os momentos das refeições.