Fever ORIGINALS arranca com sessão de acústicos no Level Eight Rooftop & Bar

A Fever, uma das maiores aplicações mobile na área do entretenimento acaba de chegar a Lisboa ao mesmo tempo que arranca com os seus eventos próprios, Fever ORIGINALS. 'Acústicos Fever' é o primeiro Fever ORIGINAL que decorrerá no próximo dia 4 de setembro, no rooftop do Level Eight.

Fever ORIGINALS
A aplicação de entretenimento e experiências - ®DR

 

Tratam-se de seis concertos acústicos de diversos artistas, entre os quais Sofia Grácio, Bárbara Wahnon, Hugo Pinto, Filipa Paula e Carlos Boges, ‘Brazil Dub’ e ‘Calmness’. A sessão tem início às 18h30 e termina às 2h00, num registo chill out que acompanha o final do dia até ao anoitecer, num ambiente intimista e descontraído. Os bilhetes podem ser adquiridos na plataforma da Fever por 12 euros e incluem duas cervejas ou um cocktail com Disaronno por pessoa.

Os Fever ORIGINALS, eventos próprios da Fever, surgem impulsionados pelos interesses dos seus utilizadores. Através das preferências destes e da análise dos seus dados de utilização da app, a Fever é capaz de prever a procura por eventos que ainda não existem, criando eventos adaptados àquilo que os consumidores procuram. Um cocktail afterwork no estádio Barnabéu em Madrid ou uma festa de cocktails em Brooklyn com inspiração no filme ‘Alice no País das Maravilhas’ são exemplos de Fever ORIGINALS.

A Fever é já um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Paris ou Madrid, alcançando e inspirando mais de 12 milhões de utilizadores únicos por semana, através da aplicação e no site da Fever. Através de um algoritmo de recomendação, e dos dados de utilização da app recebidos em primeira mão por parte dos utilizadores, a Fever apresenta sugestões personalizadas individualmente, para áreas tão diversificadas como ‘Vida Noturna e Concertos’, ‘Cinema, Teatro e Standup Comedy’, ‘Gastronomia’, ‘Desporto e Bem estar’, entre outras, dando a conhecer e oferecendo a possibilidade de adquirir bilhetes para os eventos e festas mais exclusivas, alternativas ou temáticas, concertos acústicos intimistas, atividades culturais ou até uma refeição para o restaurante mais ‘in’ do momento. As experiências e atividades vão mudando e as sugestões variam de pessoa para a pessoa.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester e agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram por novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam.