Dyrup apresenta produto que vem completar a gama para Pavimentos

Com o objetivo de completar a sua gama de produtos para pavimentos, e de forma a responder às necessidades do mercado, A PPG Dyrup lança SIGMADUR CLEARCOAT, um verniz de proteção desenvolvido especialmente para cuidar de todos os pavimentos expostos à agressividade dos raios UV’s.

verniz de proteção para pavimentos
PPG Dyrup apresenta Sigmadur Clearcoat - ®DR

 

Quando se pretende pintar um pavimento há vários fatores a considerar. De uma maneira geral, os pavimentos necessitam de ter resistência química, resistência mecânica e, eventualmente, resistência aos raios UV’s. Para os locais onde está prevista uma exposição elevada aos raios solares, total ou parcial como por exemplo varandas, ou em pavimentos interiores expostos através de portas ou janelas por períodos longos de tempo – a solução que a PPG Dyrup recomenda é SIGMADUR CLEARCOAT.

SIGMADUR CLEARCOATé um verniz brilhante poliuretano acrílico alifático, para interior e exterior, formulado à base de dois componentes e aplicável sobre tintas Epoxy, Poliuretanos ou Poliuretanos pigmentados com alumínio, aço inox e materiais não ferrosos (não sujeitos a imersão). Oferece uma excelente resistência à exposição atmosférica e à abrasão, bem como uma retenção de brilho ideal e um elevado rendimento.

Trata-se do produto ideal para proteger os seus pavimentos sem preocupações e já se encontra disponível para comercialização.

Para mais informações consulte www.dyrup.pt