Fitness UP chega ao MaiaShopping!

É já no mês de setembro que a cadeia de ginásios prestige low cost Fitness UP vai chegar ao MaiaShopping! A abertura está marcada para breve e, para dar início ao “exercício” promove, juntamente com o Centro, um Warm Up no dia 1 de setembro às 10h30!

MaiaShopping
Fitness UP - ®DR

 

Durante duas horas, o MaiaShopping estará em festa com aulas de ginástica e dança asseguradas por professores do Fitness Up.

Nos primeiros 50 minutos, a professora Paula Ferreira vai dar uma aula de Salsationâ. Já na segunda hora, os professores Tiago Dias e Tiago Vasconcelos estão responsáveis por reforçar a garra desta iniciativa com uma aula de Body Attackâ.

O Fitness UP é uma cadeia de ginásios que conta, atualmente, com sete clubes, estando prevista a abertura de mais cinco unidades até ao final do ano. Com mais de 30 mil sócios, apresenta um conceito prestige low cost, um design vanguardista e serviços de alta qualidade no mercado do fitness. Excelência no trabalho e serviço direto com o cliente são dois dos valores intrínsecos em todas as unidades do Fitness UP.

Com o MaiaShopping e o Fitness UP os visitantes poderão usufruir de um serviço que olha pela sua saúde, aumentando a sensação de bem-estar e a qualidade de vida, com condições especiais no momento de lançamento desta unidade.