Tiffosi celebra o seu aniversário no CascaiShopping com surpresas

A Tiffosi está a celebrar o aniversário e convida todos os visitantes do CascaiShopping a juntarem-se à festa. Durante três dias – 7, 8 e 9 de setembro – a marca vai ter surpresas para todos os que visitarem a loja.

TIFFOSI
Tiffosi celebra o seu aniversário no CascaiShopping - ®DR

 

E porque festa é sinónimo de música, a Tiffosi vai ter no interior da loja um DJ que vai animar o ambiente com um estilo Pop Rock.

Enquanto os clientes visitam a loja ao som da seleção musical de aniversário da Tiffosi, podem aproveitar descontos até 50% (ver condições em loja) que a marca está a oferecer e escolher as peças que desejam comprar. Esta campanha de aniversário é válida nos dias 7 de setembro, sexta-feira, entre as 19H00 e as 22H00, sábado 8 de setembro, das 15H00 às 19H00 e das 20H00 às 22H00, e 9 de setembro, domingo, entre as 15H00 e as 19H00.

A Tiffosi é uma marca especializada em jeans, que conta com uma experiência e know-how de 35 anos na arte de criação dos jeans perfeitos. É uma marca fiel ao espírito autêntico do Denim que se distingue pela inovação e pelo máximo conforto aliado às tendências de moda. Esta aposta na inovação reflete-se numa vasta diversidade de jeans técnicos e no constante aperfeiçoamento e variedade de fits especiais e específicos concebidos para cada corpo.

Venha ser um dos protagonistas da festa e celebrar entre os dias 7, 8 e 9 de setembro o aniversário da Tiffosi no CascaiShopping com descontos, música.