MINIPREÇO E CLAREL LEVAM CLIENTES À DISNEYLAND® PARIS

De 15 de setembro a 24 de dezembro, as lojas Minipreço e Clarel vão sortear diariamente 1 viagem para 4 pessoas à Disneyland® Paris

MINIPREÇO E CLAREL
DISNEYLAND® PARIS - ®DR

 

As lojas Minipreço e Clarel anunciam uma nova campanha promocional, que decorrerá entre os dias 15 de setembro e 24 de dezembro, e que irá sortear diariamente uma viagem para 4 pessoas à Disneyland® Paris com pensão completa. Esta nova ação promocional será uma premiação direta para todos os detentores de cartão clube Minipreço.

Por cada 15,00€ de compras, os clientes com cartão clube Minipreço recebem um código promocional que podem imediatamente ver se é ou não premiado ao acederem ao site  www.miniprecodisney.com.

Para Ricardo Torres Assunção, Diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal, “estamos muito orgulhosos desta parceria com a Disney e da possibilidade que temos de premiar todos os detentores de cartão Clube Minipreço com uma viagem inesquecível para toda a família ao universo único da Disneyland® Paris. E ainda mais orgulhosos ficamos quando sabemos que esta parceria e esta mecânica foi concebida e pensada para uma premiação simples, direta e eficaz que irá concretizar o sonho de muitas famílias e realizar o maior desejo de centenas de crianças por todo o país”, conclui.

“Vá com a sua família ao mundo da fantasia”, é o mote da nova campanha promocional do Minipreço e da Clarel que terá um filme publicitário com criatividade da agência NOSSA, que retrata a habitual impaciência das crianças a quererem chegar ao destino por que tanto anseiam, neste caso, a Disnelyand® Paris.