Lousada: COMÉDIAS DOUTONO ESTÃO DE REGRESSO

Em Lousada outubro é sinónimo de Comédias dOutono e com elas a participação de grandes nomes da comédia nacional e também internacional.

Lousada
Comédias dOutono - ®DR

 

A edição de 2018 tem início no dia 5 de outubro, sexta-feira, com uma Tertúlia protagonizada pelo Ricardo Araújo Pereira e pelo Nuno Markl. No dia seguinte os “Altos & Baixos” vão falar sobre temas do quotidiano. Os papéis principais estão entregues a Joana Marques e Daniel Leitão.

No fim de semana seguinte sobem ao palco do Auditório Ana Arrebentinha, Alexandre Santos e Rui Xará, num espetáculo de Stand Up, no dia 12. No sábado, dia 13, é a vez do Aldo Lima regressar a Lousada com um espetáculo de Stand Up.

No dia 19, sexta-feira, é Maurício Meirelles o cabeça de cartaz de mais uma noite que promete boa disposição. O último dia é protagonizado pelo Marcantonio Del Carlo com o espetáculo “Porque é que os cães cheiram o rabo uns dos outros?”.

Os bilhetes, no valor de 12 € para a abertura e de 4€ para os restantes espetáculos, serão colocados à venda no dia 3 de outubro no Auditório Municipal, na ticketline.pt e locais habituais.

Todos os espetáculos têm início marcado para as 21h30.

 

Fonte: CML