Cinema Gratuito para toda a família

No Serra Shopping o filme a exibir é “My Little Pony: The Movie - A Magia dos Póneis”. Nos restantes Centros será “SNOW: Uma viagem heróica”, mas todos com sessões de cinema gratuito pelas 11h00.

Sonae Sierra
Cinema Gratuito para toda a família - ®DR

 

No Serra Shopping crianças e adultos poderão conhecer a história da localidade de Ponyville e dos Mane 6, os amigos que vivem uma aventura para salvar a sua casa amada. Nos restantes Centros ficarão a conhecer a história de Kiara – a destemida órfã – e a sua doninha de estimação, Luta. Com vozes de Herman José e Ana Malhoa, este é o programa de entretenimento perfeito. Uma viagem pela neve que mostra que os maiores heróis são mesmo os nossos amigos.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no MadeiraShopping, Estação Viana Shopping, LeiriaShopping, Parque Atlântico, Serra Shopping, 8ª Avenida e AlgarveShopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro a que pretendem ir, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

 

Links para registo:

Serra Shopping : https://www.serrashopping.com/promotions/

MadeiraShopping : https://www.madeirashopping.pt/promotions/

Estação Viana Shopping : https://www.estacaoviana.pt/promotions/

LeiriaShopping :https://www.leiriashopping.pt/promotions/

Parque Atlântico : https://www.parqueatlanticoshopping.pt/promotions/

8ª Avenida : https://www.8avenida.com/promotions/

AlgarveShopping : https://www.algarveshopping.pt/promotions

 

Sinopses:

“Snow: Uma Viagem Heróica”conta a história de Kiara, uma destemida órfã, e da sua doninha de estimação, Luta. São elas que terão de enfrentar a malévola Rainha da Neve, atravessar um deserto gelado e encarar os mais variados vilões – como a tresloucada Madame das Flores e o desesperado Rei (ambas as personagens com voz de Herman José) – para encontrar Kai, o irmão que Kiara julgava perdido.

Pelo caminho, Kiara vai contar com a inesperada ajuda de Orm, um troll bem mais amigo do que aparenta, e ainda com uma dupla de Pirata Mãe e Pirata Filha (ambas com a voz de Ana Malhoa). Ao longo desta aventura, Kiara e Kai perceberão que os seus amigos são os verdadeiros heróis da história!

 

My Little Pony: The Movie – A Magia dos Póneis”conta a história de um grupo de amigos que entram numa aventura quando uma força maldita ameaça Ponyville. Os Mane 6 vão até ao fim da Equestria para salvar a casa amada e, pelo caminho, vão fazendo novas amizades e enfrentando novos perigos que têm mesmo de vencer. Uma animação mágica e muito divertida para toda a família.