Volvo XC40: viatura oficial do SingularityU Portugal Summit Cascais

O Novo Volvo XC40 será a viatura oficial do SingularityU Portugal Summit Cascais que se realiza hoje e amanhã em Portugal.

Volvo XC40
Volvo XC40: viatura oficial do SingularityU Portugal Summit Cascais - ®DR

 

Esta cimeira global, que tem lugar no recém-inaugurado campus da Nova SBE – School of Business and Economics em Carcavelos, tem como objeto a disrupção tecnológica aplicada aos desafios da humanidade.

O SingularityU Portugal Summit Cascais trará ao nosso País alguns dos maiores especialistas tecnológicos mundiais os quais irão debater e partilhar, em conjunto com alguns líderes nacionais, o seu conhecimento e insight sobre as melhores formar de competir – e ser bem-sucedido – num mundo em mudança exponencial.

Recorde-se que a Volvo a tem vindo a ser considerada uma das empresas mais inovadoras nos últimos anos.

A Volvo tem um ambicioso programa até 2025 que passa pela eletrificação completa da sua gama; pela Visão 2020 – “ninguém perderá a vida nem ficará gravemente ferido a bordo de um novo Volvo” e pelo compromisso de devolução de uma semana de tempo de qualidade aos condutores de um Volvo a partir de 2025 através de sistemas inteligentes e inovadores de mobilidade como o “car sharing”, o “in car delivery” e condução autónoma, entre outros.
Todas estas iniciativas fazem da Volvo uma das marcas mais inovadoras e disruptivas num sector em mudança.

Recorde-se que este ano, Hakan Samuelsson (CEO da empresa) foi considerado a Personalidade Disruptiva de 2018 e o novo Volvo XC40 venceu o Troféu “Carro Europeu do Ano”.