NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança Ristretto Napoli

Inspirado na arte e na história napolitana, o novo café promete uma intensa viagem sensorial à cidade de Nápoles

0
9
Ristretto Napoli
Ristretto Napoli i nspirado na arte e na história napolitana - ®DR

 

Único e intenso, assim é o novo NESCAFÉ® Dolce Gusto® Ristretto Napoli. Uma viagem pela história do expresso italiano deu origem ao mais intenso café alguma vez lançado pela marca.

De torra intensa, Ristretto Napoli apresenta-se com notas quentes e fortes, prometendo apaixonar os verdadeiros apreciadores de café. O corpo denso, o aftertaste persistente, o típico creme escuro, e a intensidade 13 vão transportá-lo diretamente para uma esplanada no sul de Itália, sem ter de sair de casa.

Os especialistas selecionaram a melhor combinação de grãos de café Arábica Premium e Robusta com origens no Uganda, Brasil e Colômbia, dando assim origem a um poderoso blend de café revelado por uma torra intensa.

Este é o expresso mais intenso da gama de cafés disponíveis para o sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® e vai ao encontro dos consumidores com preferência para cafés mais intensos, uma tendência que temos vindo a verificar em Portugal, sendo um dos segmentos em franco crescimento no mercado de cafés. NESCAFÉ® Dolce Gusto® Ristretto Napoli junta-se assim aos cafés Ritretto Ardenza, Expresso Barista e aos blends de BUONDI® e SICAL®, já bem conhecidos dos consumidores portugueses.

A aposta em novos blends de cafés tem vindo a fazer parte da estratégia desde o seu lançamento, tendo também apresentado recentemente a sua gama Absolute Origins com cafés 100% Orgânico e 100% Arábica.

Jorge Santos Silva, Marketing Manager de NESCAFÉ® Dolce Gusto® explica: “Fomos às origens do melhor expresso do mundo para criar o Ristretto Napoli. Um café que pela intensidade e qualidade que apresenta vai conquistar o paladar e olfato dos portugueses, que são, como sabemos, grandes apreciadores de café. Com este novo lançamento reforçamos a nossa oferta de cafés, apresentando agora 16 blends diferentes entre expressos, ristretto, descafeinados e lungos.”