“HELLO NOVEMBER” – Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela

Chegou mais uma edição do Mercado Crafts & Design noJardim da Estrela, desta vez com o tema "Hello November", dias 3 e 4 de Novembro, das 10h00 às 18h00 (horário de Inverno), com entrada gratuita.

Mercado Crafts & Design
“HELLO NOVEMBER” - Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela - ®DR

 

Mensalmente o Mercado reúne um colectivo especial de criativos que este mês dá as boas-vindas a Novembro com novas propostas e tendências para os dias mais frios.

Novas cores, aromas e texturas vão invadir o Jardim da Estrela, venha descobri-los na companhia dos mais criativos projectos nas áreas do design e artesanato contemporâneo.

O Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela conta com a visita de todos.

A decorrer desde Setembro de 2006, o Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela mantém o compromisso de se assumir como rampa de lançamento para criadores nacionais e internacionais nas áreas do design e do artesanato contemporâneo. Define-se como um mercado criativo para pessoas criativas e decorre no primeiro fim-de-semana do mês (excepto em Janeiro) com entrada gratuita. A organização está a cargo de Arquitexturas – Organização de Eventos com o apoio da JF da Estrela.