SAVILLS AGORA NA ÍNDIA

A consultora imobiliária internacional SAVILLS anuncia a expansão do seu negócio na Índia numa plataforma completa.

Savills
SAVILLS AGORA NA ÍNDIA - ®DR

 

A expansão da SAVILLS na Índia será liderada pelo novo CEO, Anurag Mathur, e funcionará inicialmente a partir de escritórios em Nova Deli, Bangalore, Hyderabad e Bombaim, com foco no fornecimento dos melhores serviços e assessoria imobiliária aos seus clientes. Anurag é um veterano da indústria, com mais de 24 anos de experiência no setor imobiliário Indiano, mais recentemente como Chefe de Serviços e Projetos de Desenvolvimento e Empresas Emergentes para a JLL na Índia. Antes disso, esteve durante 14 anos na Cushman & Wakefield Índia, da qual foi um dos membros fundadores, ocupando vários cargos seniores, sendo o último o de Diretor Geral e Diretor Nacional.

Com Anurag Mathur está Pankaj Sharma, nomeado como CFO / COO da SAVILLS Índia. Pankaj traz consigo mais de 20 anos de experiência em finanças e operações no setor imobiliário Indiano. Anteriormente, trabalhou na Cushman & Wakefield durante 18 anos, em vários cargos na Índia e Ásia-Pacífico, tendo sido o seu último cargo o de CFO na Índia.

A SAVILLS irá continuar a investir na Índia para ampliar os seus negócios nos próximos anos.

A propósito da expansão, Patrícia de Melo e Liz, CEO SAVILLS Portugal, comenta: “O trabalho de internacionalização da nossa casa-mãe tem vindo a ultrapassar as expectativas. Depois do Médio Oriente partimos agora para a Índia, um país que se encontra a atravessar uma fase de crescimento relevante e que apresenta um potencial enorme. O mercado imobiliário já está a acompanhar esse desenvolvimento mas ainda há muito por fazer e é com esse intuito que nos expandimos para esta zona do globo. O desafio será enorme por vários fatores, sejam culturais ou sociais, mas partimos com muita confiança e preparados para desenvolver o nosso negócio adaptando o que tenha de ser adaptado à realidade local.”

Na sua nomeação para liderar as operações da SAVILLS na Índia, Anurag Mathur disse: “Esta é uma oportunidade muito emocionante para mim e estou orgulhoso de ter a hipótese de construir e liderar uma marca icónica à medida que desenvolvemos o negócio da SAVILLS na Índia.”